Fale Conosco

Atenção!  Empregado participante do PDV 2024 possui formulário exclusivo para envios dos documentos para o Saúde CAIXA, acessando este link. O Fale Conosco abaixo destina-se para todos os outros assuntos do Saúde CAIXA e para manutenção de ex-empregado de PDV de anos anteriores. 

Por gentileza, siga as opções do formulário abaixo para enviar uma mensagem ao Saúde CAIXA:

Aqui você pode SOLICITAR qualquer serviço, além de obter informações, tirar dúvidas e enviar documentos:

Caso prefira, temos outros canais de atendimento todos disponíveis 24 horas, 7 dias por semana:

Continue o preenchimento dos campos abaixo, conforme tipo de serviço e assunto.
No final, será gerado um número de Protocolo, que também será enviado para o e-mail preenchido no formulário.
Por gentileza, guarde esse número para seu acompanhamento.

Se você não ficou satisfeito ou não concorda com a resposta recebida de um protocolo de atendimento anterior, registre sua RECLAMAÇÃO:

Caso prefira, temos outros canais de atendimento todos disponíveis 24 horas, 7 dias por semana:

Continue o preenchimento dos campos abaixo; Para o registro de Reclamação é necessário informar o protocolo anterior de mesmo assunto (número com 20 dígitos) pois trata-se de análise diferenciada do caso individual.

  • O prazo de resposta é em até 05 (cinco) dias úteis e sua manifestação será analisada por um empregado CAIXA.
  • Por gentileza, aguarde a resposta por e-mail.

Clique aqui para abrir uma reclamação

 

Sugira alguma ideia ou proposta de melhoria:

Caso prefira, temos outros canais de atendimento todos disponíveis 24 horas, 7 dias por semana:

Continue o preenchimento dos campos abaixo; No final, será gerado um número de Protocolo que também será enviado para o e-mail preenchido no formulário. Por gentileza, guarde esse número para seu acompanhamento.

Expresse se você ficou satisfeito com um atendimento, serviço ou solução:

Caso prefira, temos outros canais de atendimento todos disponíveis 24 horas, 7 dias por semana:

Continue o preenchimento dos campos abaixo; No final, será gerado um número de Protocolo que também será enviado para o e-mail preenchido no formulário. Por gentileza, guarde esse número para seu acompanhamento.

Solicitamos a gentileza de informar um assunto por protocolo, pois são enviados à setores para análise e prazos de resposta diferentes.

Solicitamos a gentileza de informar um assunto por protocolo, pois são enviados à setores para análise e prazos de resposta diferentes.

Para validação, sempre anexe o arquivo XML e a tela de erro da tentativa de transmissão pelo Portal de Serviços.

Serviço temporário – disponível somente se ocorrer erro ao digitar as guias pelo portal Saúde Caixa. Anexar as guias de digitação em arquivo PDF ou JPEG para serem processadas juntamente com tela de erro do portal EX: SC01 e SC02

Informações importantes:

Serviço custeado mediante autorização prévia, nas seguintes situações:

- de serviço vinculado ao SUS para hospital credenciado ao Saúde CAIXA;
- de serviço não credenciado ao plano de saúde para hospital credenciado;
- de serviço credenciado ao plano de saúde para outro credenciado, por falta de recursos para continuidade do tratamento, quando caracterizado pelo médico assistente, ou quando o serviço estiver sendo descredenciado;
- de serviço credenciado para outro estabelecimento credenciado para realização de serviço/procedimento, com retorno ao credenciado de origem, quando da inexistência do serviço/procedimento no estabelecimento de origem;v - para outro município somente nos casos de indisponibilidade ou inexistência de credenciado;
- beneficiário em uso de Internação Domiciliar “Home Care”
- internação domiciliar, mediante apresentação de relatório médico, ratificado por parecer da auditoria, apontando que a remoção necessita do superior a 30 dias, a remoção/transferência para a localidade de domicílio é custeada pelo Saúde CAIXA desde que haja previsão de continuidade da internação em outro hospital por mais 30 dias, devidamente justificada por relatório emitido pelo médico assistente, equipe médica ou diretor médico/técnico do hospital.

- A remoção é realizada somente mediante o consentimento do próprio beneficiário ou de seu responsável, e após a autorização do médico assistente.
- A vaga no hospital de destino é providenciada pelo titular, beneficiário, responsável ou médico assistente.
- O Saúde CAIXA não custeia ambulância para situações de urgência/emergência, sendo que nestes casos o beneficiários deve solicitar serviço de ambulância particular (sem direito a reembolso), ou contato com SAMU/SIATE do município.

Para solicitar autorização para remoção, ligue para a Central de Atendimento Saúde CAIXA 0800 095 60 94, que será indicado o telefone de atendimento deste serviço, na sua região.

Informações importantes:

Para cadastro de usuário:

a) Acesse o Portal em saude.caixa.gov.br, (preferencialmente pelos navegadores Mozilla Firefox ou Google Chrome) > opção “Cadastrar-se” no canto superior direito.

b) Cadastre com o CPF ou CNPJ do credenciamento (somente números), e-mail, criar senha e selecionar o perfil “Prestador”.

c) A 2ª tela solicitará os seguintes dados: repetição do CPF/CNPJ, Inscrição municipal (somente números) agência (conforme cartão bancário) e conta corrente (sem tipo da operação, com somente os números, sem zeros à esquerda e dígito verificador – DV)

Se a tentativa de cadastro trouxer a informação “Dados inválidos para cadastro ou usuário já cadastrado, favor verificar"entre em contato com a Central Saúde CAIXA através do formulário abaixo.

Para gerar nova senha:

Acesse o Portal pela internet: saude.caixa.gov.br , opção “Esqueci minha senha” no canto superior direito com o CPF ou CNPJ do credenciamento, somente números e código de verificação. O sistema irá gerar nova senha que será recebida no e-mail preenchido no momento do cadastro.

Caso a nova senha não seja recebida no e-mail, é necessário atualizar o e-mail de cadastro. Solicite alteração de e-mail de cadastro completando o formulário abaixo.

Informações importantes:

O credenciamento de profissionais é feito de acordo com a necessidade de cada região. Devendo o profissional aceitar as condições do Saúde CAIXA e apresentar toda documentação necessária. A análise de vaga na região e especialidade ofertada é executada pela GIPES de vinculação.

Caso a indicação tenho sido realizada há mais de 30 dias através do Portal em Indicação para Credenciamento , sem resposta: entre em contato com a Central Saúde CAIXA através do formulário abaixo.

Informações importantes:

Fisioterapia / Pilates

É custeado sem necessidade de autorização prévia, uma sessão de qualquer das fisioterapias ambulatoriais e/ou acupuntura (exceto Pilates) por dia e no máximo 3 sessões semanais, sendo vedado o custeio de mais de um código na mesma sessão. As situações que extrapolam a quantidade prevista acima necessitam autorização prévia.

Pilates e fisioterapia domiciliar requerem autorização prévia independentemente da quantidade solicitada.

Terapias Ambulatoriais

É permitida realização de terapias ambulatoriais sem necessidade de autorização prévia conforme a seguir:

  • Psicoterapia; Psicomotricidade; Serviço Social; Terapia  fonoaudiológica; Terapia Ocupacional; Nutrição: até 2 sessões por semana; Em quantidade/peridiocidade maior, deverá ser solicitada autorização.
  •  com o relatório detalhado do médico assistente, com a indicação do tratamento, contendo diagnóstico, CID; relatório do profissional constando plano do tratamento; cópia de laudo de exames comprobatórios; lembrando que poderão ser solicitados outros documentos para que a auditoria médica analise o pedido.

Documentos necessários que devem ser enviados como anexos do formulário abaixo:

  • a) Solicitação em Guia TISS ou em receituário/solicitação/pedido médico, contendo todos os dados necessários para a autorização do procedimento (Nome do executante, CPF/CNPJ, CRM, local e data prevista, dados do beneficiário nome completo, número do cartão vigente; CID ou justificativa; código do procedimento TUSS);
  • b) Laudos dos exames recentes vinculados ao CID/justificativa

Em caso de utilização de OPME: enviar também 03 orçamentos

Para terapias: enviar também relatório detalhado do médico assistente com a indicação do tratamento, contendo diagnóstico,/CID e relatório do profissional constando plano do tratamento

*** a auditoria médica poderá pedir documentação complementar, caso seja necessário.

Informamos que há documentos específicos para autorização de cirurgia bariátrica, DIU, Vasectomia ou laqueadura, laqueadura tubária e homecare e outros custeios; Solicite a lista específica através do formulário abaixo, se necessário.

Encaminhe a solicitação de autorização prévia enviando o formulário abaixo, anexando os documentos necessários para análise.

Informações importantes:

Verifique o Cronograma/Calendário de pagamento, conforme entrega das guias físicas/eletrônicas (conforme acordado com GIPES de vinculação).

 

Encaminhe a solicitação sobre este serviço no formulário abaixo:

Somente números

Somente números

Somente números

Somente números

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

O que é?
É um serviço disponível caso o beneficiário tenha buscado prestador credenciado no Portal de Serviços ou via AutoSC, conforme instruções disponíveis nesta página, e, não tenha localizado credenciado conforme a sua necessidade de especialidade, serviço ou código necessário para seu tratamento.

Como funciona?
A solicitação será analisada e encaminhada para a regional do Saúde CAIXA vinculada ao beneficiário, que localizará prestador credenciado conforme ROL ANS e as especificidades descritas na mensagem. É importante que o beneficiário informe detalhes de seu tratamento, códigos de procedimento, município onde pretende ser atendido, anexos da solicitação médica, em caso de medicamentos, se deverá receber internado ou em observação e outros detalhes que julgar importante.

Em que casos NÃO devo solicitar o serviço?
Este serviço não é destinado para casos de urgência/emergência e/ou remoção em ambulância, pois existe URA exclusiva para estes atendimentos, que é via 0800 095 60 94 na opção 3, direto com o operador, o qual poderá indicar um hospital com pronto-atendimento disponível em sua região; Para pesquisa direta no Portal de Serviços ou AutoAtendimento, os Hospitais estão disponíveis na Especialidade de Serviços Hospitalares.

Caso as informações descritas acima não tenham resolvido sua dúvida, preencha a solicitação abaixo.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

O que é?
É um formulário para que o beneficiário possa registrar a insatisfação do atendimento, sobre algum prestador credenciado no qual não foi atendido com qualidade.

Tipos de atendimento considerados inconformes ao Credenciado - Veja exemplos
  • Cancelamento/negativa de atendimento com hora marcada, sem motivo justo pelo profissional;
  • Solicitação de cheque-caução para asseguramento de atendimento;
  • Solicitação de valores à parte para procedimentos cobertos pelo ROL ANS e credenciados no Saúde CAIXA;
  • Atendimento impróprio;
  • Cobranças duplicadas na guia TISS ANS;

  • A mensagem, abaixo, deve conter detalhes do atendimento insatisfatório, como dia/horário, nome/endereço do profissional e detalhes do ocorrido, para que o Saúde CAIXA possa analisar o caso e tomar as providências conforme Termo de Credenciamento assinado com o Prestador.
Em que casos NÃO devo solicitar o serviço? - Veja Exemplos:
  • Agenda indisponível ou data/horário indisponível: o Saúde CAIXA não é responsável pela agenda do profissional e sim pelo Credenciamento;
  • Procedimento específico não disponível: o Saúde CAIXA não é responsável pelo Credenciamento da Especialidade, o código depende da disponibilidade, cursos específicos e equipamentos do profissional. Exemplo: Fisioterapia é a especialidade, Pilates exige curso específico, porém não é especialidade e exige equipamentos/sala especial;
  • Imperícia/negligência/impudência: o beneficiário deve buscar a Ouvidoria do Hospital e/ou o órgão de classe do profissional, o plano de saúde não é responsável pelo ato médico, se o profissional apresentou a documentação legal no credenciamento.

Caso as informações descritas acima não tenham resolvido sua dúvida, preencha a solicitação abaixo.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES

O que é?
É um programa de custeio de medicamentos de uso contínuo e domiciliar, constantes no rol de cobertura do Saúde CAIXA disponível no Autoatendimento, em regime de Livre Escolha (reembolso). 

Quais os medicamentos custeados?
A lista de medicamentos está disponível em Autoatendimento > Reembolso > Tabela de Reembolso Medicamentos/Patologias especiais.

Como participar do programa?
Para participação no programa é necessária a inscrição prévia através do Autoatendimento, preencher os dados solicitados e anexar os documentos:
  • Prescrição Médica Para Inscrição no Programa de Reembolso De Medicamentos – PRM, Anexo III do RH045 disponível em Arquivos para Download;
  • Laudo de exame laboratorial e/ou de imagem, quando houver;
Como solicitar Reembolso dos medicamentos do PRM?
Somente após deferida a inscrição, o beneficiário pode solicitar o reembolso, também via Autoatendimento.
Em que casos NÃO devo solicitar o serviço?
O programa não é válido para medicamentos não listados e também não é válido para medicamentos restrito-hospitalar, que devem ser aplicado em regime de internamento/observação, nesse caso, o beneficiário deve localizar um credenciado e o medicamento deverá ser aplicado após autorização prévia solicitada pelo credenciado.

Caso as informações descritas acima não tenham resolvido sua dúvida, preencha a solicitação abaixo.


Informações importantes:

Para atualização da remuneração base utilize o formulário abaixo, anexando os documentos pertinentes.

Informações importantes:

Emita o cartão do titular e/ou dependentes diretamente no Autoatendimento do Saúde CAIXA, em https://autosc.caixa.gov.br/autosc/index.asp

Para enviar uma solicitação sobre este assunto, gentileza preencher/enviar o formulário abaixo:

Verifique seu histórico financeiro no Portal de Serviços em saude.caixa.gov.br, após login e senha de usuário> clique no menu lateral em histórico financeiro, preencha a data inicial e final e clique em consultar. Será apresentado o resumo da coparticipação, clicando na lupa, é gerado o demonstrativo do período. Caso os valores do documento apresentem divergências, registre solicitação abaixo:
- Verifique se o procedimento/serviços necessita de autorização prévia CLICANDO AQUI

 - Solicite autorização prévia diretamente via 

- Em caso de dúvidas ou erro na tentativa de solicitação via  AutoSC - Autoatendimento Saúde CAIXA, sobre pedido de Autorização Prévia, gentileza completar o formulário abaixo. 

Informações importantes:

Emita seus demonstrativos no Portal de Serviços do Saúde CAIXA em saude.caixa.gov.br , após login e senha de usuário, opção do Menu Emissão de Demonstrativo de IRRF e Histórico Financeiro do Plano

Os demonstrativos para fins de IRPF de 2010 a 2016 estão disponíveis em https://autosc.caixa.gov.br/autosc/index.asp > IRPF

Para enviar uma solicitação sobre este assunto, gentileza preencher/enviar o formulário abaixo:

Informações importantes:

Solicite inscrição, exclusão, alteração de beneficiários dependentes diretamente no Autoatendimento do Saúde CAIXA, em https://autosc.caixa.gov.br/autosc/index.asp

Para enviar uma solicitação sobre este assunto (inscrição/exclusão/alteração de beneficiários dependentes somente via link acima), gentileza preencher/enviar o formulário abaixo:

Informações importantes:

A Rede credenciada encontra-se disponível para consulta em Portal de Serviços Saúde CAIXA e também está disponível no Autoatendimento Saúde CAIXA.

Para enviar uma solicitação sobre este assunto, gentileza preencher/enviar o formulário abaixo:

Informações importantes:

Solicite a inscrição diretamente em https://autosc.caixa.gov.br/autosc/index.asp > Reembolso > Inscrever-se no programa de medicamentos especiais

Solicite reembolso (após inscrição deferida) https://autosc.caixa.gov.br/autosc/index.asp > Reembolso > Pedido >

Exclusivo para pedido de Reembolso de medicamentos contemplados no Programa de Reembolso de Medicamentos, de uso contínuo e domiciliar para patologias a exemplo de:
- Alzheimer;
- Aplasia Medular;
- Cirrose Biliar;
- Diabetes Mellitus Insulino-dependente;
- Doença de Crohn – Enterite Regional;
- Doença de Crohn – Intestino Delgado, entre outras.

Para enviar uma solicitação sobre este assunto (inscrição e reembolso somente via link acima), gentileza preencher/enviar o formulário abaixo:

Informações importantes:

Esclarecemos que o pedido de Reembolso Integral é custeado conforme regras normativas específicas e que dependem de análise prévia da rede credenciada de sua Região de Saúde, portanto necessita de Autorização Prévia pela GIPES de vinculação.

Para pedidos de Reembolso Livre Escolha conforme MN RH 070, solicite diretamente no AutoSC - Autoatendimento Saúde CAIXA, em caso de indisponibilidade, escolha o serviço "Sem categoria/Outros" e envie o pedido conforme documentos e formulário disponíveis aqui: Reembolso Formulário e documentos para pedido.

Para enviar uma solicitação sobre Reembolso INTEGRAL, gentileza preencher/enviar o formulário abaixo e aguardar resposta via email:

Informações importantes:

Serviço custeado mediante autorização prévia, nas seguintes situações:

- de serviço vinculado ao SUS para hospital credenciado ao Saúde CAIXA;
- de serviço não credenciado ao plano de saúde para hospital credenciado;
- de serviço credenciado ao plano de saúde para outro credenciado, por falta de recursos para continuidade do tratamento, quando caracterizado pelo médico assistente, ou quando o serviço estiver sendo descredenciado;
- de serviço credenciado para outro estabelecimento credenciado para realização de serviço/procedimento, com retorno ao credenciado de origem, quando da inexistência do serviço/procedimento no estabelecimento de origem;v - para outro município somente nos casos de indisponibilidade ou inexistência de credenciado;
- beneficiário em uso de Internação Domiciliar “Home Care”
- internação domiciliar, mediante apresentação de relatório médico, ratificado por parecer da auditoria, apontando que a remoção necessita do superior a 30 dias, a remoção/transferência para a localidade de domicílio é custeada pelo Saúde CAIXA desde que haja previsão de continuidade da internação em outro hospital por mais 30 dias, devidamente justificada por relatório emitido pelo médico assistente, equipe médica ou diretor médico/técnico do hospital.

- A remoção é realizada somente mediante o consentimento do próprio beneficiário ou de seu responsável, e após a autorização do médico assistente.
- A vaga no hospital de destino é providenciada pelo titular, beneficiário, responsável ou médico assistente.
- O Saúde CAIXA não custeia ambulância para situações de urgência/emergência, sendo que nestes casos o beneficiários deve solicitar serviço de ambulância particular (sem direito a reembolso), ou contato com SAMU/SIATE do município.

Para solicitar autorização para remoção, ligue para a Central de Atendimento Saúde CAIXA 0800 095 60 94, que será indicado o telefone de atendimento deste serviço, na sua região.

Prezado empregado, para que sua demanda seja atendida é obrigatório o envio de M021076 preenchido e assinado. A inscrição de dependentes só poderá ser solicitada após a confirmação de sua adesão ao Saúde Caixa. Prazo de resposta: 5 dias úteis.

Senhor(a) beneficiário(a): os dados preenchidos serão validados posteriormente pela equipe do Saúde Caixa.

Senhor(a) beneficiário(a), para que sua demanda seja atendida é obrigatório o envio de MO21048 preenchido e assinado.

Prezado(a) Titular:

Formulário específico para empregados que aderiram ao PDV 2020 ou anteriores.

O Requerimento de Aposentadoria do INSS e MO21038 devem ser enviado via SIPGA ou cepes22@caixa.gov.br (para os empregados afastados), antes da data de seu desligamento.- Não sendo necessário enviá-lo à Central Saúde Caixa.

Prezado(a) Titular, na Carta de Portabilidade é obrigatório constar a informação se o beneficiário está em dia com o plano. Assim, antes da emissão há uma análise pela área financeira, ao qual solicitamos previamente o envio do MO21038 autorizando eventuais débitos (será encaminhada uma mensagem com o extrato de pendências, caso existentes), evitando morosidade na emissão. Clique aqui para baixar o arquivo MO21038.

- Prezado empregado, para que sua demanda seja atendida é obrigatório o envio de MO21076 completamente preenchido e assinado. Aguarde resposta com sua adesão e demais informações.
- Prazo de resposta: 07 (sete) dias úteis.
- Lembramos que a inscrição de dependentes só poderá ser solicitada após a confirmação de sua adesão ao Saúde Caixa, com a resposta desse protocolo.

Somente números. Ex.: 012345-6

Somente números. Ex.: 012345-6

Somente números

Somente números

À
REDE CREDENCIADA SAÚDE CAIXA

Prezados(as)

1.   Com o objetivo de gilizar o processo de pagamento aos credenciados, o Saúde CAIXA está implantando a automatização do lançamento de Notas Fiscais.

2.   Informamos que a partir da prévia de 16/01/2018, com respectivo pagamento em 22/01/2018, será enviada mensagem para seu e-mail com o assunto Chave eletrônica para envio de NOTA FISCAL Pagamento Saúde CAIXA.

3.   O prestador deverá incluir os dados do documento fiscal e anexar o arquivo da Nota Fiscal conforme orientações recebidas no e-mail a ser enviado no dia da prévia de pagamento.

4.   Serão enviados e-mails automáticos de retorno informando do deferimento da análise ou de eventual necessidade de complementação.

4.1 Os prestadores que receberem a chave eletrônica deverão efetuar o envio da NF EXCLUSIVAMENTE pelo link até o horário máximo de 14 horas da sexta-feira devido ao início do faturamento.

4.2 Para ver o passo-a-passo de Envio de nota através da Chave eletrônica clique aqui.

5.   Não deverá ser encaminhada NF por e-mail, pois impedirá a conciliação e respectivo pagamento.

6.   Permanecemos à disposição caso necessário através do nosso Fale Conosco: www.centralsaudecaixa.com.br

EQUIPE SAÚDE CAIXA

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1.   Com o objetivo de gilizar o processo de pagamento aos credenciados, o Saúde CAIXA está implantando a automatização do lançamento de Notas Fiscais.

2.   Informamos que a partir da prévia de 16/01/2018, com respectivo pagamento em 22/01/2018, será enviada mensagem para seu e-mail com o assunto Chave eletrônica para envio de NOTA FISCAL Pagamento Saúde CAIXA.

3.   O prestador deverá incluir os dados do documento fiscal e anexar o arquivo da Nota Fiscal conforme orientações recebidas no e-mail a ser enviado no dia da prévia de pagamento.

4.   Serão enviados e-mails automáticos de retorno informando do deferimento da análise ou de eventual necessidade de complementação.

4.1 Os prestadores que receberem a chave eletrônica deverão efetuar o envio da NF EXCLUSIVAMENTE pelo link até o horário máximo de 14 horas da sexta-feira devido ao início do faturamento.

4.2 Para ver o passo-a-passo de Envio de nota através da Chave eletrônica clique aqui.

5.   Não deverá ser encaminhada NF por e-mail, pois impedirá a conciliação e respectivo pagamento.

6.   Permanecemos à disposição caso necessário através do nosso Fale Conosco: www.centralsaudecaixa.com.br

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1.   Com o objetivo de agilizar o processo de pagamento aos credenciados, o Saúde CAIXA está implantando a automatização do lançamento de Notas Fiscais.

2.   Informamos que a partir da prévia de 16/01/2018, com respectivo pagamento em 22/01/2018, será enviada mensagem para seu e-mail com o assunto Chave eletrônica para envio de NOTA FISCAL Pagamento Saúde CAIXA.

3.   O prestador deverá incluir os dados do documento fiscal e anexar o arquivo da Nota Fiscal conforme orientações recebidas no e-mail a ser enviado no dia da prévia de pagamento.

4.   Serão enviados e-mails automáticos de retorno informando do deferimento da análise ou de eventual necessidade de complementação.

4.1 Os prestadores que receberem a chave eletrônica deverão efetuar o envio da NF EXCLUSIVAMENTE pelo link até o horário máximo de 14 horas da sexta-feira devido ao início do faturamento.

4.2 Para ver o passo-a-passo de Envio de nota através da Chave eletrônica clique aqui.

5.   Não deverá ser encaminhada NF por e-mail, pois impedirá a conciliação e respectivo pagamento.

6.   Permanecemos à disposição caso necessário através do nosso Fale Conosco: www.centralsaudecaixa.com.br

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1.   Com o objetivo de gilizar o processo de pagamento aos credenciados, o Saúde CAIXA está implantando a automatização do lançamento de Notas Fiscais.

2.   Informamos que a partir da prévia de 23/01/2018, com respectivo pagamento em 29/01/2018, será enviada mensagem para seu e-mail com o assunto Chave eletrônica para envio de NOTA FISCAL Pagamento Saúde CAIXA.

3.   O prestador deverá incluir os dados do documento fiscal e anexar o arquivo da Nota Fiscal conforme orientações recebidas no e-mail a ser enviado no dia da prévia de pagamento.

4.   Serão enviados e-mails automáticos de retorno informando do deferimento da análise ou de eventual necessidade de complementação.

4.1 Os prestadores que receberem a chave eletrônica deverão efetuar o envio da NF EXCLUSIVAMENTE pelo link até o horário máximo de 14 horas da sexta-feira devido ao início do faturamento.

4.2 Para ver o passo-a-passo de Envio de nota através da Chave eletrônica clique aqui.

5.   Não deverá ser encaminhada NF por e-mail, pois impedirá a conciliação e respectivo pagamento.

6.   Permanecemos à disposição caso necessário através do nosso Fale Conosco: www.centralsaudecaixa.com.br

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1.   Com o objetivo de gilizar o processo de pagamento aos credenciados, o Saúde CAIXA está implantando a automatização do lançamento de Notas Fiscais.

2.   Informamos que a partir da prévia de 23/01/2018, com respectivo pagamento em 29/01/2018, será enviada mensagem para seu e-mail com o assunto Chave eletrônica para envio de NOTA FISCAL Pagamento Saúde CAIXA.

3.   O prestador deverá incluir os dados do documento fiscal e anexar o arquivo da Nota Fiscal conforme orientações recebidas no e-mail a ser enviado no dia da prévia de pagamento.

4.   Serão enviados e-mails automáticos de retorno informando do deferimento da análise ou de eventual necessidade de complementação.

4.1 Os prestadores que receberem a chave eletrônica deverão efetuar o envio da NF EXCLUSIVAMENTE pelo link até o horário máximo de 14 horas da sexta-feira devido ao início do faturamento.

4.2 Para ver o passo-a-passo de Envio de nota através da Chave eletrônica clique aqui.

5.   Não deverá ser encaminhada NF por e-mail, pois impedirá a conciliação e respectivo pagamento.

6.   Permanecemos à disposição caso necessário através do nosso Fale Conosco: www.centralsaudecaixa.com.br

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INFORMAÇÕES IMPORTANTES
O que é?
É um formulário para envio de dúvidas e solicitações que não estão especificadas nas outras opções de assuntos acima.
Em que casos NÃO devo essa opção?
Este serviço não é destinado para casos de urgência/emergência e/ou remoção em ambulância, pois existe URA exclusiva para estes atendimentos, que é via 0800 095 60 94 na opção 3, direto com o operador. Leia mais aqui sobre atendimento de Urgência/Emergência e aqui sobre remoção.
Caso as informações descritas acima não tenham resolvido sua dúvida, preencha a solicitação abaixo.  

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1.   Com o objetivo de gilizar o processo de pagamento aos credenciados, o Saúde CAIXA está implantando a automatização do lançamento de Notas Fiscais.

2.   Informamos que a partir da prévia de 23/01/2018, com respectivo pagamento em 29/01/2018, será enviada mensagem para seu e-mail com o assunto Chave eletrônica para envio de NOTA FISCAL Pagamento Saúde CAIXA.

3.   O prestador deverá incluir os dados do documento fiscal e anexar o arquivo da Nota Fiscal conforme orientações recebidas no e-mail a ser enviado no dia da prévia de pagamento.

4.   Serão enviados e-mails automáticos de retorno informando do deferimento da análise ou de eventual necessidade de complementação.

4.1 Os prestadores que receberem a chave eletrônica deverão efetuar o envio da NF EXCLUSIVAMENTE pelo link até o horário máximo de 14 horas da sexta-feira devido ao início do faturamento.

4.2 Para ver o passo-a-passo de Envio de nota através da Chave eletrônica clique aqui.

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1.   Com o objetivo de gilizar o processo de pagamento aos credenciados, o Saúde CAIXA está implantando a automatização do lançamento de Notas Fiscais.

2.   Informamos que a partir da prévia de 23/01/2018, com respectivo pagamento em 29/01/2018, será enviada mensagem para seu e-mail com o assunto Chave eletrônica para envio de NOTA FISCAL Pagamento Saúde CAIXA.

3.   O prestador deverá incluir os dados do documento fiscal e anexar o arquivo da Nota Fiscal conforme orientações recebidas no e-mail a ser enviado no dia da prévia de pagamento.

4.   Serão enviados e-mails automáticos de retorno informando do deferimento da análise ou de eventual necessidade de complementação.

4.1 Os prestadores que receberem a chave eletrônica deverão efetuar o envio da NF EXCLUSIVAMENTE pelo link até o horário máximo de 14 horas da sexta-feira devido ao início do faturamento.

4.2 Para ver o passo-a-passo de Envio de nota através da Chave eletrônica clique aqui.

5.   Não deverá ser encaminhada NF por e-mail, pois impedirá a conciliação e respectivo pagamento.

6.   Permanecemos à disposição caso necessário através do nosso Fale Conosco: www.centralsaudecaixa.com.br

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1.   Com o objetivo de gilizar o processo de pagamento aos credenciados, o Saúde CAIXA está implantando a automatização do lançamento de Notas Fiscais.

2.   Informamos que a partir da prévia de 23/01/2018, com respectivo pagamento em 29/01/2018, será enviada mensagem para seu e-mail com o assunto Chave eletrônica para envio de NOTA FISCAL Pagamento Saúde CAIXA.

3.   O prestador deverá incluir os dados do documento fiscal e anexar o arquivo da Nota Fiscal conforme orientações recebidas no e-mail a ser enviado no dia da prévia de pagamento.

4.   Serão enviados e-mails automáticos de retorno informando do deferimento da análise ou de eventual necessidade de complementação.

4.1 Os prestadores que receberem a chave eletrônica deverão efetuar o envio da NF EXCLUSIVAMENTE pelo link até o horário máximo de 14 horas da sexta-feira devido ao início do faturamento.

4.2 Para ver o passo-a-passo de Envio de nota através da Chave eletrônica clique aqui.

5.   Não deverá ser encaminhada NF por e-mail, pois impedirá a conciliação e respectivo pagamento.

6.   Permanecemos à disposição caso necessário através do nosso Fale Conosco: www.centralsaudecaixa.com.br

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REDE CREDENCIADA SAÚDE CAIXA

Prezados(as)

1.   Com o objetivo de gilizar o processo de pagamento aos credenciados, o Saúde CAIXA está implantando a automatização do lançamento de Notas Fiscais.

2.   Informamos que a partir da prévia de 23/01/2018, com respectivo pagamento em 29/01/2018, será enviada mensagem para seu e-mail com o assunto Chave eletrônica para envio de NOTA FISCAL Pagamento Saúde CAIXA.

3.   O prestador deverá incluir os dados do documento fiscal e anexar o arquivo da Nota Fiscal conforme orientações recebidas no e-mail a ser enviado no dia da prévia de pagamento.

4.   Serão enviados e-mails automáticos de retorno informando do deferimento da análise ou de eventual necessidade de complementação.

4.1 Os prestadores que receberem a chave eletrônica deverão efetuar o envio da NF EXCLUSIVAMENTE pelo link até o horário máximo de 14 horas da sexta-feira devido ao início do faturamento.

4.2 Para ver o passo-a-passo de Envio de nota através da Chave eletrônica clique aqui.

5.   Não deverá ser encaminhada NF por e-mail, pois impedirá a conciliação e respectivo pagamento.

6.   Permanecemos à disposição caso necessário através do nosso Fale Conosco: www.centralsaudecaixa.com.br

EQUIPE SAÚDE CAIXA

À
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1.   Com o objetivo de gilizar o processo de pagamento aos credenciados, o Saúde CAIXA está implantando a automatização do lançamento de Notas Fiscais.

2.   Informamos que a partir da prévia de 23/01/2018, com respectivo pagamento em 29/01/2018, será enviada mensagem para seu e-mail com o assunto Chave eletrônica para envio de NOTA FISCAL Pagamento Saúde CAIXA.

3.   O prestador deverá incluir os dados do documento fiscal e anexar o arquivo da Nota Fiscal conforme orientações recebidas no e-mail a ser enviado no dia da prévia de pagamento.

4.   Serão enviados e-mails automáticos de retorno informando do deferimento da análise ou de eventual necessidade de complementação.

4.1 Os prestadores que receberem a chave eletrônica deverão efetuar o envio da NF EXCLUSIVAMENTE pelo link até o horário máximo de 14 horas da sexta-feira devido ao início do faturamento.

4.2 Para ver o passo-a-passo de Envio de nota através da Chave eletrônica clique aqui.

5.   Não deverá ser encaminhada NF por e-mail, pois impedirá a conciliação e respectivo pagamento.

6.   Permanecemos à disposição caso necessário através do nosso Fale Conosco: www.centralsaudecaixa.com.br

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4.   Serão enviados e-mails automáticos de retorno informando do deferimento da análise ou de eventual necessidade de complementação.

4.1 Os prestadores que receberem a chave eletrônica deverão efetuar o envio da NF EXCLUSIVAMENTE pelo link até o horário máximo de 14 horas da sexta-feira devido ao início do faturamento.

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1.   Com o objetivo de gilizar o processo de pagamento aos credenciados, o Saúde CAIXA está implantando a automatização do lançamento de Notas Fiscais.

2.   Informamos que a partir da prévia de 23/01/2018, com respectivo pagamento em 29/01/2018, será enviada mensagem para seu e-mail com o assunto Chave eletrônica para envio de NOTA FISCAL Pagamento Saúde CAIXA.

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Número do Protocolo Original com 20 números obtido no Fale Conosco, 08000956094, Whatsapp ou chat. Exemplo: 312924+AAAAMMDD+6 números

Digite sua solicitação com a maior quantidade de dados possíveis do mesmo assunto escolhido acima. Isso é importante para que seja tratado com maior celeridade e exatidão. Para pedidos de autorização, o CPF/CNPJ do prestador executante é OBRIGATÓRIO.

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Não desejo enviar o MO 21038 - Autorização de Débito em Conta de Depósito, estou ciente que em caso de existência de débitos a carta de portabilidade virá com essa ressalva.
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